As roupas começam a incomodar, a barriga começa a aparecer e a gente já vai logo apelando para o vestido soltinho, nada contra, aliás acho bem lindo, mas o fato é que existem muitas outras alternativas para compor looks diferentes e confortáveis para abrigar seu novo corpo. Separamos algumas inspirações de looks de verão para gestantes que vão além dos vestidos.


Macacão: 

Sei que macacão também é um dos grandes clássico para as gravidinhas, mas aqui eu separei estes dois looks bem diferentes das famosas jardineiras de moda gestante. A dica é escolher modelos mais soltos com detalhes de amarração na cintura que ajudam a evidenciar a barriga, este ajuste inclusive permite que utilize o look durante toda a gestação sem perder a elegância.

 

Short Saia: 

Para quem gosta de uma saia curtinha mas se sente desconfortável em usar a peça durante a gestação, é uma ótima alternativa. Opte por modelos que tenham pregueado abaixo do cós para encaixar melhor na barriga. 

 

Cropped: 

Blusa curta para gestantes? Sim, fica lindo, separei dois looks com saias longas de cintura alta criando uma sobreposição, e dois looks que mostram uma pequena faixa da barriga, gostam?  

 

Camiseta: 

Para um look mais descontraído, que tal apostar em camisetas de algodão? Melhor ainda se combinar com saia de cintura alta em malha justinha. Fica perfeito se você der um nó ajustando a barra da camiseta logo acima da barriga.

 

Camisa: 

Tire ela do armário, já! E monte looks com calças leggings e tênis, fica super cool e confortável usar a camisa soltinha com seu novo recheio.

 

Bata: 

Na mesma pegada da camisa soltinha temos as batas como alternativa, fica linda para para compor com calça justa.

 

Gostaram das inspirações? Então aproveite para dar uma variada, deixe o vestidinho de lado e se jogue nos looks que mais valorizem sua barriga, afinal, acredite se quiser, você irá sentir saudade!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados *

Os comentários deverão ser aprovados antes de publicarmos.

Carrinho