01


como nasceu

Unindo sua paixão pelo design a uma grande afinidade com bordados, tricots, rendas e outras delicadezas, Cristina Rawiski Pleszko deu vida a seu sonho e fez nascer Nina & Maria. Com esses sobrenomes você já pode imaginar a origem da Cris, não é? Descendente de russos, esteve sempre rodeada por bonequinhas matrioshkas. Certamente você já viu uma dessas figuras de madeira de tamanhos decrescentes, de onde bonecas menores saem do interior das maiores. Mas, o que talvez você não saiba é que elas simbolizam o ato de dar à luz. Elas não são perfeitas para ilustrar uma marca especializada em linha para maternidade?
Tradicionalmente essas bonecas são pintadas a mão, e a Cris acredita que são esses detalhes que as fazem tão únicas e especiais. É com esse pensamento que ela faz a criação e a curadoria de sua marca, realizando uma seleção cuidadosa e carinhosa dos produtos e valorizando os trabalhos manuais e as peças exclusivas para vestir seus pequeninos clientes com muito conforto e personalidade. Agora que já sabemos um pouquinho desta história, ainda resta uma curiosidade... Quem são Nina e Maria? Esta é uma homenagem às avôs da Cris, as duas tiveram malharias assim que chegaram ao Brasil. A Cris nos conta que possui doces lembranças de brincar entre linhas e botões, e desconfia que foi exatamente em meio à essas brincadeiras que nasceu seu amor pelo tricot e pelas artes manuais. Toda a ternura dessas lindas recordações transborda contagiando cada detalhe das peças Nina & Maria. É com todo esse afeto que desejamos fazer parte do momento da chegada de seu bebê, e por isso que lhe convidamos à dar um passeio por nossa loja on-line, criada especialmente para levar estes mimos preciosos a qualquer cantinho do Brasil.

02


o que fazemos

A Nina & Maria desenvolve roupinhas especiais em tricot para a maternidade, sem abrir mão de um estilo mais cool, as peças são super coloridas e contam com bordados manuais exclusivos e divertidos. A chegada de um bebê é um momento único, e é importante cuidar de todos os detalhes com muito carinho para conseguir transmitir um pouco do estilo dos pais através das primeiras roupinhas do bebê e tornar este momento ainda mais especial e inesquecível.

03


de mãe para mãe

Como proprietária da Nina & Maria a Cris acredita que não basta oferecer os melhores produtos para as suas clientes, mas que é preciso mergulhar de cabeça no universo da maternidade e entender todas as reais necessidade das futuras mamães buscando contribuir com dicas e informações de qualidade para auxiliar neste momento tão delicado da mulher. Esta interação com o público, através das mídias sociais, se intensificou ainda mais com a chegada de seu primeiro filho Luca gerando a possibilidade da intensa troca de experiências sobre gravidez, amamentação, parto, enxoval, etc.

Carrinho

Olá, como eu posso ajudá-la?