Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida ou comentário? Entre em contato conosco. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 18h.
Quais são as opções de envio?
Quais são as opções de envio?
Oferecemos serviços seguros de envio para todo o Brasil. Disponibilizamos de modalidades de fretes via transportadora ou correios em modos rápidos ou econômicos. Para quem está na cidade de São Paulo existe ainda a possibilidade de envio expresso por motoboy ou de retirada em nosso endereço. É possível verificar os valores das opções de frete no carrinho de compras antes de finalizar o seu pedido.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos no cartão de crédito parcelados em até 3x sem juros e até 6x incluindo juros nas parcelas adicionais. Ou à vista através de PIX com 5% de desconto e aprovação imediada. Utilizamos a plataforma PagBrasil totalmente segura e a prova de fraudes.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Assim que finalizar sua compra você receberá um e-mail de confirmação para acompanhar o status de seu pedido. Quando seu pacote for enviado nós enviaremos um outro e-mail com o link para acompanhar todo o passo a passo da entrega de sua encomenda. Se preferir você poderá acompanhar o status do seu pedido clicando aqui
Posso efetuar a troca ou devolução de um produto?
Posso efetuar a troca ou devolução de um produto?
Sim, você poderá solicitar a devolução de uma peça no prazo de 7 dias ou então a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para solicitar clique aqui e acesse a nossa Central de Devoluções, basta seguir o passo a passo. Você receberá uma autorização de postagem e deverá enviar os produtos na embalagem original com a nota fiscal e o tag fixado a peça.
Vocês possuem loja física?
Vocês possuem loja física?
Nós possuímos um showroom de atendimento com hora marcada, temos todas as peças expostas e estoque dos produtos a pronta entrega, suas compras poderão ser pagas em cartão de crédito, débito ou dinheiro. Horário de funcionamento de segunda à sextas-feiras das 9 às 18h,para agendar sua visita clique aqui!
Vocês possuem envio para presente?
Vocês possuem envio para presente?
Sim, possuímos algumas opções para envio de presentes diretamente no carrinho de compras basta clicar em "Embalar para Presente", você poderá comprar o kit de embalagens para você mesma embalar, ou então poderá optar por enviar direto para o presenteado já embalado, neste caso também ocultaremos o valor na nota fiscal. Você pode inclusive incluir um cartão com a mensagem escrita à mão por nossa equipe.