Caso receba um produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente informando sobre o ocorrido e depois Clique Aqui para acessar a nossa Central de Devoluções, enviaremos um código de autorização de postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição da peça por outra igual a descrita em sua nota fiscal, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pela Nina & Maria. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A Nina & Maria terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site. Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto em lei.