Trocas e Devoluções
Prezamos pelo compromisso e pela total satisfação de nossos clientes em cada compra realizada através deste site.
Realizamos um rigoroso controle de qualidade em nossos produtos, além de uma análise criteriosa de cada item antes do envio. Ainda assim, imprevistos podem acontecer — e, nesse caso, estaremos sempre prontos para resolver, desde que algumas regrinhas sejam seguidas!
Importante: recuse o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja violada, o produto avariado ou se a compra estiver em desacordo com o solicitado. Nessa situação, entre em contato com nossa equipe imediatamente.
Se a divergência for percebida apenas após o recebimento, o prazo para notificação é de até 72 horas úteis. Reclamações fora desse prazo poderão não ser atendidas.
Caso seja necessário, você poderá solicitar:
- Devolução: em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Troca: em até 30 dias corridos após o recebimento.
Para isso, acesse nossa [Central de Devoluções – Clique aqui], siga o passo a passo e aguarde a autorização de postagem. Os produtos deverão ser enviados:
- na embalagem original;
- com etiqueta intacta;
- sem sinais de uso;
- acompanhados da nota fiscal e com a justificativa da devolução.
A ausência da nota fiscal impossibilita a identificação do pedido e, portanto, a restituição do valor pago.
Se for constatada qualquer irregularidade, como etiqueta violada, ausência de avaria, indícios de uso ou falta de acessórios, a Nina & Maria se reserva o direito de não aceitar a devolução e reenviar o produto ao cliente, sem aviso prévio.
Somente após o recebimento e análise do item devolvido poderemos realizar a troca ou o reembolso.
Agradecemos sua compreensão.
Observação: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, pois são desenvolvidos exclusivamente para o cliente.
Troca por Opção
Troca por Opção
Em casos de troca por opção ou conveniência do cliente, a Nina & Maria cobre os custos de envio da primeira troca, desde que solicitada em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para trocas adicionais, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Para solicitar uma troca acesse nossa [Central de Devoluções – Clique aqui] e siga as insgtruções de envio, os produtos devem estar na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Atenção: Não aceitamos troca de produtos personalizados.
Arrependimento ou Desistência
Arrependimento ou Desistência
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento de compra e poderá efetuar a devolução recebendo a restituição do valor total do pedido incluindo o frete. O prazo para desistência é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para solicitar uma devolução [Clique aqui] Você receberá uma autorização de postagem e deverá enviar os produtos na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. A restituição dos valores será realizada após o recebimento do pacote, desde que o pedido tenha sido devolvido seguindo todas as regras da política de trocas e devoluções. Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá sob-responsabilidade da administradora do cartão. Para compras pagas através de PIX, a restituição será efetuada via PIX ou transferência bancária realizada na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
Defeito de Fabricação
Defeito de Fabricação
Caso receba um produto que apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente informando sobre o ocorrido e depois acesse nossa [Central de Devoluções] você receberá um código de autorização de postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição da peça por outra igual a descrita em sua nota fiscal, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pela Nina & Maria. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A Nina & Maria terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
Erro no Cadastro
Erro no Cadastro
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora devido a erro ou ausência de informações cadastrais fornecidas pelo cliente, nos comprometemos a organizar o reenvio com agilidade. Nesse caso, os custos do novo envio serão de responsabilidade do cliente.