Signo do bebê: saiba quais são as características do bebê de touro.

Se você é uma futura mamãe ligada em signos e astrologia, PARA TUDO porque chegou a vez deles: os bebês do signo de Touro. Você está aguardando a chegada do seu bebê entre os dias 21 de abril a 20 de maio? Então prepare-se: a família receberá uma taurina ou um taurino!

Conhecidos por serem muito amorosos, rotineiros e até teimosos, os bebês do signo de Touro vão surpreender os papais de diversas formas. Se você é adepta ao horóscopo mas não entende muito sobre, este post tem algumas características do bebê do signo de Touro. Ah, eu não sou nenhuma especialista no assunto, então, se você for, deixe seu comentário e mais curiosidades no final do post. Vou amar ler! :)

Raízes do signo de Touro

Touro é o segundo signo do zodíaco, é regido por Vênus e seu elemento é a Terra. Você deve estar se perguntando agora: "Socorro, o que tudo isso quer dizer?", mas fique tranquila! O início costuma ser confuso para quem está buscando entender um pouco mais desse universo. Vou tentar explicar tudinho!

Signo regido por Vênus: o que significa?

Quando você ouvir dizer que um signo é regido por Vênus, estão falando sobre a posição do Sol no momento do nascimento do bebê. Entre os dias 21 de abril e 20 de maio, o planeta Vênus e o Sol encontram-se alinhados.

Na astrologia, Vênus é considerado o planeta do amor. Em resumo, isso significa que o bebê do signo de Touro será amoroso e dará muita importância aos laços que criará ao longo da vida.

Uma curiosidade sobre o planeta, é que foi o único astro a receber um nome feminino atrelado a uma deusa — Deusa Vênus, que representava o amor e a beleza — uma das figuras mais veneradas na Mitologia Romana.

O que é o Elemento Terra?

Os elementos astrológicos nos ajudam a entender os pontos fortes e fracos de cada pessoa. Fogo, Terra, Ar e Água, são divididos entre os signos nessa mesma sequência. Como Touro é o segundo no zodíaco, consideramos a Terra como seu elemento.

A Terra representa firmeza e, em excesso, pode representar dificuldades com mudanças. Para o bebê do signo de Touro, isso significa que desde cedo valorizará a estabilidade e a confiança, seja em nível emocional ou material.

Se você já ouviu falar que o signo de Touro é "teimoso", essa é a explicação mais plausível — e compreensível —, visto que é um comportamento natural de autodefesa, tão ligada às pessoas que buscam confiança..

 

Mas por que o Touro?

Esse animal representa força, resistência, determinação e entre outras características fortes de quem nasce nesse período. No decorrer da vida, os taurinos desenvolvem a paciência e a calma para lidar com as situações.

A seguir, você verá mais alguns detalhes sobre as características do bebê do signo de Touro!

Características do bebê do signo de Touro

Segurança, objetividade e liberdade

Totalmente ligado ao elemento Terra, o bebê do signo de Touro preza muito por segurança, gostam de ter seu próprio cantinho e saber o que é seu. Uma característica interessante é que os taurinos são objetivos. Por isso, sempre que for ensinar algo, seja direto e dê exemplos práticos para que entendam.  

Um ponto importante é respeitar o tempo de aprendizagem. O bebê de Touro não lida muito bem com pressão, por isso o ideal é que sintam-se à vontade no que forem fazer, seja no momento da papinha, na saída das fraldas, etc. Mas quando se trata de crianças em pleno desenvolvimento, respeitar o tempo individual de aprendizagem, vale para todos os signos!

 

Opinião forte, rotineiros

Os bebês do signo de Touro podem ser considerados teimosos em algumas situações. MaS como parte de sua essência — a Terra —, eles prezam pela estabilidade e não gostam de mudanças, principalmente quando envolvem seus hábitos e rotina.

Isso pode fazer com que a criança crie uma zona de conforto no decorrer de seu crescimento. Uma boa saída é mostrar a ela desde cedo como lidar com imprevistos, conversando e instruindo no desenvolvimento da flexibilidade e uma personalidade aberta para ideias diferentes.

 

Carinhosos, amorosos e fiéis 

Proveniente do planeta Vênus, o astro do amor, pessoas do signo de Touro gostam de aproveitar os prazeres da vida e estar com quem amam. Por isso, no decorrer de sua vida o taurino prezará pela qualidade e não pela quantidade de amigos que estarão ao seu lado, e se sentirá seguro ao viver em um lugar que esteja em plena harmonia.

 

Dicas para cuidar de um bebê do signo de Touro 

Existem algumas coisas que fazem os bebês do signo de Touro muito felizes e que podem ajudar no seu desenvolvimento desde pequenos:

  • o contato com a Natureza é super importante para a criança de Touro. Sempre que possível, leve-a para passear em lugares que permitam que ela explore o espaço;
  • bebês de Touro adoram estar confortáveis, por isso, opte por roupas de tecidos gostosos e maleáveis, evite roupinhas apertadas;
  • os bebês do signo de Touro têm os sentidos mais aguçados do que qualquer outro do zodíaco, por isso, apreciam os sabores, aromas, sons, o toque dos brinquedos, etc.
  • eles também adoram comer! Busque variar o cardápio, optando por uma alimentação gostosa e saudável.

E aí, gostou deste artigo sobre o signo do bebê de Touro? Corre lá no site para ver alguns produtos que podem combinar com seu bebê taurino!

 

 

Este artigo foi postado por Cristina Pleszko na Gestantips 

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados *

Os comentários deverão ser aprovados antes de publicarmos.

Carrinho